Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Suzana salles e Luiz chagas: rozana e charles

Suzana salles e Luiz chagas: rozana e charles

05.04.2022, terça às 20h

Suzana Salles e Luiz Chagas se apresentam no formato voz e violão comemorando quatro décadas do encontro entre os dois em um ensaio para a Banda Isca de Polícia e duas do lançamento de As Sílabas, terceiro disco de Suzanal, nesse mesmo palco!


Desde que Luiz Chagas rosnou seu nome para Suzana Salles, ao serem apresentados no ensaio de criação de uma nova banda, já se passaram mais de quatro décadas. Ela entendeu que Chagas era Charles, o que levou este a apelidar Suzana de Rozana. Só de marra. Mas tudo bem. O que poderia se tornar um caso de polícia na verdade não passou da primeira DR da recém formada Banda Isca de Polícia. Já, a segunda (DR) se deu quando Itamar Assumpção percebeu que "Rozana" e "Charles" só se comunicavam em inglês e para falar exclusivamente sobre Beatles (dando origem a um advérbio utilizado pela dupla para iniciar todas as frases (só para irritar as pessoas).  


Exclusive... a primeira música é Jealous Guy (rapaz ciumento), composição de John Lennon que passaram a dedicar a Itamar. 


Estes e outros casos podem surgir entre os títulos incluídos no show. São canções dos respectivos repertórios, um ou outro Beatles, um ou outro Itamar, recriadas pelos dedos de Chagas e interpretadas pela voz de Suzana, com a única intenção de amalgamar o espírito de cada uma delas com a necessidade de reafirmarmos nossa gentil coletividade após essa multi-quarentena a que fomos submetidos, após esse isolamento forçado de corpo e alma. 



SUZANA SALLES

A paulistana Suzana Salles iniciou sua carreira com Arrigo, na Banda Sabor de Veneno, e Itamar, na Banda Isca de Polícia. Com eles gravou, respectivamente, Clara Crocodilo e Às Próprias Custas S/A. É idealizadora e curadora da Semana da Canção Brasileira, evento sediado em São Luiz do Paraitinga (SP). Por sua pluralidade (das raízes à vanguarda) e coerência, Suzana é identificada pela crítica como uma cantora de repertório transversal. 


LUIZ CHAGAS

Jornalista e músico. Tradutor e compositor de trilhas de cinema. Conheceu Suzana tocando com Itamar Assumpção e acompanhou Tulipa e Gustavo Ruiz, seus filhos. Co-autor com Mônica tarantino do Songbook Pretobrás, com a obra Itamariana - ou seria Itamarina? Septuagenário este ano

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY