Ingressos Como apoiar

MÚSICA

SOPHIA CHABLAU: SÓ

SOPHIA CHABLAU: SÓ

15.02.23, quarta às 20h

O show "SÓ" de Sophia Chablau, no Centro da Terra, é a primeira experimentação da compositora com o audiovisual ao vivo. Serão cinco atos divididos por cinco vídeos inéditos desenvolvidos por Dora Vinci que intervém e orientam o show, ora contemplativos, ora frenéticos. As composições são, em maioria, inéditas com algumas exceções, e apenas a compositora estará no palco acompanhada de seu violão.


Sophia Chablau é compositora paulistana. Teve suas canções interpretadas por artistas como Chico Bernardes, Zé Ibarra, Laura Lavieri, Ana Frango Elétrico, Dora Morelenbaum e Julia Mestre, entre outros.

Com 21 anos lançou o álbum homônimo da banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, em que canta e toca guitarra, lançado pelo Selo RISCO e com produção musical assinada por Ana Frango Elétrico. A banda foi indicada pela APCA como Artista Revelação do ano de 2021 e foi citada pela revista SPIN (EUA) na lista dos 22 artistas para se ficar de olho em 2022.

Participa também da banda Besouro Mulher, que lançou em 2018 o EP “Depois do Carnaval” e se prepara para em 2023 lançar seu primeiro disco. 


Sophia Chablau: violão e voz

Dora Vinci: concepção audiovisual

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY