Ingressos Como apoiar

MÚSICA

RAKTA: DUPLO AMBULANTE

RAKTA: DUPLO AMBULANTE

06, 15, 20 e 27.08.18: segundas às 20h

Crítica: RADIOLA URBANA


A partir do lançamento do primeiro álbum autointitulado em 2013, o Rakta viveu uma vertiginosa ascensão. De maneira raríssima para uma banda vinda do cenário punk faça- você-mesmo de São Paulo, onde as opções são poucas e tudo é feito na raça, a banda despertou atenção internacional imediata e foi conquistar o mundo.


SOBRE O ESPETÁCULO:


Por Rakta


1.… disse que ela tinha visto o seu…

2. Há muitas controvérsias sobre como esta criatura misteriosa é tratada: não é um problema que ela anuncia maus agouros, enquanto outros ditam que é uma representação acentuada do lado negativo de uma pessoa. No primeiro caso, pois a pessoa que está vendo é um sinal de morte iminente, pois a pessoa que está fazendo a sua própria vida está projetando para o corpo para embarcar no plano astral. Em outras ocasiões, quando você é o que vê, visto por amigos ou parentes, é um antro da má sorte ou dos problemas emocionais que se aproximam. No segundo caso, há quem diga o que é o inverso da pessoa para falar sobre a mesma coisa que a negra, de modo a converter-se em algo que não é uma coisa natural. Ainda que os tipos sejam específicos ou negativos, apresente um tipo de "administrador" invisível para uma pessoa, seja dando ou que implemente idéias. Dado este plano, acredita-se que ele somente é visível para quem tem, e o mesmo em que a situação pode ser vista espiritualmente, porque ele não é protegido em relação a qualquer pessoa física. Estima-se que cães e gatos podem ver o dos seres humanos, embora isso seja ainda não comprovado. Em algum lugar, quem é ele é como sendo o polar do seu dono, ou seja, se a pessoa é boa, ele é maligno, e vice-versa.

3. "Normalmente, ele está se movendo e há interação, há compartilhamento de emoções, de pensamentos, e isso é o que dá a impressão de um ….”

4.”Meu primeiro pensamento foi que eu tinha morrido. Eu estou morto e este é o primeiro passo. Eu estava apenas ofegante. Minha cabeça estava girando, tentando controlar as coisas.”





MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY