Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Otis Trio: Otis Trio 7 no Centro da Terra

Otis Trio: Otis Trio 7 no Centro da Terra

16.04.2019: terça, às 20h

Para este show especial no intimista Centro da Terra, o grupo convoca o time da gravação do disco Vida Fácil. Os acordes dissonantes de uma guitarra suja, unidos a minimalismos, futurismos e espasmos românticos, conferem um requinte de crueldade ao show, afirmando a identidade musical do trio dentro do jazz paulista e apostando no jazz brasileiro. Otis Trio 7 no palco com: Amilcar Rodrigues (trompete); André Calixto (saxofone); Beto Montag (vibrafone); Bio Bonato (sax barítono); Flavio Lazzarin (bateria); Luiz Galvão (guitarra) e João Ciriaco (contrabaixo). No repertório, uma seleção especial de composições dos álbuns "74 Club", "Vida Fácil" e "#3".


OTIS TRIO

Nascido em Santo André, em 2007, o Otis Trio, formado por João Ciriaco (contrabaixo), Flavio Lazzarin (bateria) e Luiz Galvão (guitarra), segue na vida de forma independente, com foco na música instrumental. Entre as influências de seu cancioneiro estão temperos postbop, free jazz e também do jazz europeu. Regras? Nenhuma. Muita bagagem é mostrada e a música toma caminhos inesperados, com ousadia e experimentos envolvendo música contemporânea, além de umas pitadas de rock, hip-hop e improvisações; tudo orgânico.


O grupo é conhecido também por se apresentar nas mais diversas formações, variando de trio até octeto. Com participações inusitadas também de MC's e DJ's.


Em 2012, o grupo assinou com a gravadora inglesa Far Out Recordings e lançou, em 2014, o seu primeiro disco oficial, "74 Club". Em 2016, lançou de forma independente, no Brasil, a suite "Vida Fácil", álbum que nasceu após o grupo fazer a trilha sonora do filme "Easy Virtue" (1928), de Alfred Hitchcock. Em 2018, lança em formato de fita cassete o álbum "#3", contendo faixas inéditas e clássicos do primeiro ano de criação do grupo que ainda não tinham sido gravadas.


FICHA TÉCNICA

Flavio Lazzarin: bateria

Luiz Galvão: guitarra

João Ciriaco: contrabaixo

Amilcar Rodrigues: trompete

André Calixto: saxofone

Beto Montag: vibrafone

Bio Bonato: sax barítono

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY