Ingressos Como apoiar

MÚSICA

NATH CALAN: MÚSICA CÊNICA DO PRINCÍPIO AO FIM E AS CANÇÕES QUE TOQUEI POR AÍ

NATH CALAN: MÚSICA CÊNICA DO PRINCÍPIO AO FIM E AS CANÇÕES QUE TOQUEI POR AÍ

10 e 17.10.23, terça às 20h

Na primeira noite, obras exclusivas do repertório de música cênica, que a performer interpreta personagens ou recita textos ao mesmo tempo que toca solos instrumentais. A artista apresentará distintas que performou ao longo da carreira, de 2008 até o presente momento e como foi se alterando sua forma de se relacionar com esse repertório, por exemplo, passando a compor obras para esse repertório. Na segunda noite, a artista traz canções sortidas das quais já foi baterista, mas dessa vez com a divertida tarefa de também cantar essas canções. Nath Calan já foi baterista acompanhando Fernanda Takai, Maurício Pereira, Porcas Borboletas, Crianceiras, Malu Maria e distintas montagens teatrais. Um pouco de cada um desses universos será apresentado em novas versões, com Nath cantando e acompanhada de Carlos Gadelha na guitarra e Eristhal no contra-baixo.


Natali Calandrin Martins é formada pela Unesp, tendo portanto participado do grupo Piap de percussão de 2004 a 2008; possui mestrado em perfomance pela Unicamp (2015) e é doutoranda em performance pela UFMG (cursando desde 2020).

É timpanista atual da OSMS (Orquestra Sinfônica Municipal de Santos) desde 2007, sob a regência de Luís Gustavo Petri. Também percussionista/timpanista da Bachiana Filarmônica Sesi SP desde 2010, sob a regência de João Carlos Martins.

Como concertista de música de câmara e de orquestra já tocou em diversos países na Europa e América como EUA, Suíça, Alemanha, Portugal, França, Venezuela, Argentina.

A percussionista também realiza extenso trabalho e pesquisa sobre Música cênica, estilo no qual as artes cênicas e musicais se mesclam. Possui um espetáculo solo de música cênica com o qual se apresentou mais de 40 vezes em distintos festivais e encontros de percussão em universidades como Unesp, Unicamp, Universidade Federal de Uberlândia, Instituto Federal de Goiânia, Universidade Federal da Bahia, Universidade Federal de CampoGrande e grandes salas de concerto como Funarte, Itaú Cultural da Avenida Paulista, Sesc Paulista, teatro da Unibes e espaços alternativos de cultura como Casa Gramo, Teatro de Bolso, Alvenaria, dentre outros.


Nath Calan (produção e performance), Carlos Gadelha (guitarra), Eristhal Luz (contrabaixo), Camila Jordão (luz), Daniel ignácio (som)

MÚSICA

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA 04, 11, 18 e 25.03.24, segundas às 20h

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA

MÚSICA

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON 05.03.24, terça às 20h

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON

DANÇA

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS 07, 08, 14 e 15.03.24, quintas e sextas às 20h

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS

MÚSICA

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO 12.03.24, terça às 20h

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO

MÚSICA

USHAN: AO REDOR DA LUA 19.03.24, terça às 20h

USHAN: AO REDOR DA LUA

MÚSICA

MANDA CONTI:  UM SEGREDO MEU 26.03.24, terça às 20h

MANDA CONTI: UM SEGREDO MEU