Ingressos Como apoiar

MÚSICA

GLUE TRIP: 10 ANOS DE PSICODELIA

GLUE TRIP: 10 ANOS DE PSICODELIA

25.07.23, terça às 20h

Há 10 anos a Glue Trip fez sua estreia nos palcos. Para celebrar essa trajetória, a banda originária da Paraíba, apresenta uma nova experiência com uma releitura completa de sua obra. O show “Glue Trip, 10 anos de psicodelia” vai abraçar os 3 álbuns lançados e reviver momentos históricos, com muita música, dança, psicodelia, artes visuais e cênicas. Com esse show inédito, a Glue Trip convide seus fãs para um momento único, uma viagem transcendental e imperdível no Centro da Terra, com personagens icônicos e artistas que deixaram sua marca nessa jornada.


Surgindo da cena psicodélica em 2013 na cidade de João Pessoa, Glue Trip é um projeto musical de música pop brasileira liderado pelo compositor e músico paraibano Lucas Moura. Com três álbuns lançados, e hits que viralizaram como "Elbow Pain" ( 17 milhões de visualizações no Youtube) e "La Edad del Futuro", Glue Trip se tornou uma referência da música psicodélica brasileira atual no Brasil, e no mundo. Mostrando amadurecimento com seu disco "Nada Tropical", lançado em Julho de 2022, a banda vem consolidando sua carreira há uma década, agregando cada vez mais de suas raízes brasileiras em suas composições. Produzido pelo Zé Nigro, o álbum conta com a colaboração de grandes nomes da música brasileira, incluindo o maestro Arthur Verocai, a cantora paulistana YMA, e os pernambucanos Otto e Felipe S.


Completando 10 anos de carreira em 2023, com várias turnês internacionais no seu currículo, sendo a última contando com ingressos esgotados em Londres e Paris, Glue Trip promete comemorar essa década de existência com uma série de apresentações mais que especiais! Com background sólido e uma ascensão constante, Glue Trip se destaca como um dos projetos musicais mais interessantes e inovadores da atualidade.


A banda passou por diversas casa e festivais como Sesc Pompéia, Quebramar (AP), PicniK (DF), Rock the Mountain (RJ), Mada e DoSol (RN), CineOnda (CE), Fora da Casinha (SP), No Ar Indie Sessions e Hacienda (PB), Coquetel Molotov (PE), Mahaldeira (BA) e Bananada (GO), Festival Lisergia (POA), entre outros.


FICHA TÉCNICA

Produção Musical: Zé Nigro e Lucas Moura

Produção executiva : Sue-Elie Andrade-Dé / Purple Produções

Provocadora Artistica: Tatiana Vinhais

Técnico de som: Renato Cunha

Iluminadora: Olivia Munhoz

VJ: Carol Costa

Foto de divulgação: Samuel Esteves

MÚSICA

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA 04, 11, 18 e 25.03.24, segundas às 20h

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA

MÚSICA

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON 05.03.24, terça às 20h

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON

DANÇA

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS 07, 08, 14 e 15.03.24, quintas e sextas às 20h

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS

MÚSICA

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO 12.03.24, terça às 20h

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO

MÚSICA

USHAN: AO REDOR DA LUA 19.03.24, terça às 20h

USHAN: AO REDOR DA LUA

MÚSICA

MANDA CONTI:  UM SEGREDO MEU 26.03.24, terça às 20h

MANDA CONTI: UM SEGREDO MEU