Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Flavia K: Janelas imprevisíveis

Flavia K: Janelas imprevisíveis

15.10.19: terça às 20h

A jovem cantora Flavia K apresenta o lançamento de seu primeiro álbum "Janelas Imprevisíveis", com a participação do rapper Slim Rimografia.


O álbum "Janelas Imprevisíveis", que conta com as participações de Roberto Menescal, Slim Rimografia e Marcellus Meirelles, explora referências desde Hiatus Kaiyote até Robert Glasper, com uma pitada de João Donato, criando um som inovador, um conceito Vintage Futurista.


FLAVIA K

A jovem cantora paulista que aos 22 anos já dividiu palco com Ed Motta, Jair Oliveira, Wilson Simoninha, Jimmy Bo Horne (EUA), entre outros. Tem também seu talento reconhecido por outros artistas como Roberto Menescal (que participa do álbum Janelas Imprevisíveis), Ivan Lins, Seu Jorge, Erasmo Carlos e Luiz Melodia (em memória).


Flavia é daquelas artistas que preza pela qualidade individualizada de cada músico e cada interpretação cantada, e o álbum "Janelas Imprevisíveis" tem essas premissas como ponto de chegada também.


Em 2014, Flavia K lançou o EP "Tudo o que Soul" que conta com as participações de Ed Motta e Wilson Simoninha, com pitadas de MPB e RnB e Soul, e desde 2018 ela vem trabalhando com o produtor musical Julio Mossil e já lançou três novos singles. Seu single "Sem Glúten" já passou dos 30 mil streams no Spotify e será lançando pelo selo japonês Rambling Records numa coletânea de novos artistas da MPB.


Atualmente se dedica a tour do seu primeiro álbum e grava e dirige vocais com diversos artistas dentro do Atelier Studios e S.A.L.A - SP.


ficha técnica:

Flavia K - voz e teclado

Julio Mossil - direção musical e baixo

Jhow Produz - bateria

Gabriel Gaiardo - piano

Fernando Tristão - teclados e synth


Fotografia por Johnny Moraes.

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY