Ingressos Como apoiar

DANÇA

GRUPO CORPO MOLDE: CARTAS PARA ELE

GRUPO CORPO MOLDE: CARTAS PARA ELE

17, 18, 24 e 25.08.23, quintas e sextas às 20h

"Cartas Para ELE" | "Quais são os benefícios de uma sessão de terapia?". O espetáculo surge da pesquisa dos modos de possibilidade de relacionamentos, entre as percepções de vivências: monogâmicas, abertas, poli amorosa, casuais, dominação e submissão, tóxico, dentre tantos outros modos de se estabelecer um vínculo amoroso ou sexual, vivenciados em um relacionamento homo afetivo. Baseado no livro "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman, o espetáculo além de abordar estes assim como tantos outros tipos de relacionamentos existentes, apresenta a construção do saber sensível o sentimento de liberdade e solitude.


Através do olhar presente entre sonhos e rompimentos, a proposta busca a compreensão das desconexões dos relacionamos, abordando questões como: "Quantas vezes podemos amar em uma vida?", "Existe uma fórmula certa para amar e ser amado(a/e)?", "Quando se rompe um relacionamento, qual é o tempo de reconstrução de cura?", "O que queremos alcançar enquanto seres humanos?”, “Quais são as reais necessidades físicas e emocionais?”, “O que é felicidade?" e "Quantas vezes falamos o que realmente é necessário, para a nossa construção pessoal, afetiva, profissional e familiar?". Dessas dentre outras questões vêm compondo a construção deste processo inédito, pelo qual o intérprete-criador convida ao público a compartilhar seus sonhos de vida e a escreverem cartas para seus amores da vida entre as histórias de amores e da busca do autoconhecimento.


O Grupo Corpo Molde, nasceu em 2013, dentro do território do Campo Limpo localizado na Zona Sul de São Paulo, por meio do bailarino Renan Marangoni. O grupo possui em sua essência a iniciação de jovens artistas na linguagem artística da dança, pelo qual os intérpretes-criadores passam por diversas aulas em seu processo de formação para construção de um "corpo-espetáculo". Atualmente os professores parceiros, são: Rodrigo Cândido (Dança Contemporânea e Ensaiador), Fernando Cartago e Jakeline Lima (Interpretação Cênica) e Cris Yonezaki (Planejamento de Carreira E Facilitadora de Comunicação e Emocional), Tatiane Santos (Técnicas Acrobáticas e Assistente de Direção), Renan Marangoni (Dança Contemporânea e Danças Brasileiras - que também assina a Direção e a Coreografia da companhia), todes compõe o núcleo formativo do grupo Corpo Molde, são voluntários que atendem as necessidades corporais e culturais para ampliação de vocabulário artístico dos intérpretes-criadores.


Direção, Coreografia e Concepção: Renan Marangoni 

Intérprete-criadores: Renan Marangoni, Luiz Ragusa e Bruno Faowmanma

Composição e Trilha Sonora | Franklin Leocardio

Figurino | Pimzera

Iluminação | Tatiane Santos

Assistência de Produção: Cecília Lessa e Sabrina Menez

MÚSICA

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA 04, 11, 18 e 25.03.24, segundas às 20h

LUIZA BRINA: APRENDENDO A REZAR - UMA INCURSÃO AO CENTRO DA TERRA

MÚSICA

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON 05.03.24, terça às 20h

JULIANO ABRAMOVAY: AMAZONON

DANÇA

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS 07, 08, 14 e 15.03.24, quintas e sextas às 20h

MARIA BASULTO: SUSCETÍVEL - UMA DANÇA-PALESTRA SOBRE ATRAVESSAMENTOS E ARRANJOS

MÚSICA

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO 12.03.24, terça às 20h

TORI + PEDRO FONTE: O INSTANTE DO DERRETIMENTO

MÚSICA

USHAN: AO REDOR DA LUA 19.03.24, terça às 20h

USHAN: AO REDOR DA LUA

MÚSICA

MANDA CONTI:  UM SEGREDO MEU 26.03.24, terça às 20h

MANDA CONTI: UM SEGREDO MEU