Ingressos Como apoiar

MÚSICA

VIEIRA: CRISE DOS 20

VIEIRA: CRISE DOS 20

21.11.23, terça às 20h

No show "Crise dos 20", no Centro da Terra, Vieira sintetiza seu mergulho nos tão badalados 20 anos repletos de reviravoltas e autodescobertas, como todo jovem vivente do pós tudo.


O repertorio passeia por canções de amor para falar de questões emergentes de uma nova juventude. Saúde mental e perspectivas sociais na visão de um jovem negro através da internet também são pautas nas letras que mesclam romance e acidez na autenticidade de seus vocais (Pandemônio, Fluente, Estágio). Emoções escritas e cantadas embaladas em texturas eletrônicas de beats, guitarras e melodias processadas por Benke Ferraz, também produtor do disco, trazendo ao show a imersão completa do trabalho de estúdio.


Na segunda parte da apresentação, Vieira apresenta roupagens futuristas aos seus trabalhos anteriores. Rebusca estilos e experimenta novos timbres em sintetizadores para músicas já consagradas pelo público (Comercial Sul, Renúncia, Capim). Aproveitando o encontro e a gama de texturas buscadas pelo duo (Arthur Vieira e Benke Ferraz) em todo o show, os artistas finalizam o espetáculo de "Crise dos 20" proporcionando uma viagem que aborda novas estéticas, reinventa sua essência apresenta ao público uma experiência inédita


Vieira estreou com o EP 'Comercial Sul' em 2015 e logo chamou atenção do público, da mídia e de produtores, colecionando aparições importantes a exemplo do Festival Dosol (RN), Festival Mundo (PB), Festival Guaiamum Treloso Rural (PE), SIM São Paulo (SP), Festival Hacienda (PB), a Coletânea internacional Music From Paraíba, a Playlist Novo Rock Brasil da OneRPM, além dos principais veículos de comunicação do Brasil e exterior.


Em 2018 lançou o álbum "Parahyba Vive”, que apresenta uma compilação de retalhos, recortes e experiências da capital paraibana, que antes de João Pessoa, se chamava Parahyba. Colecionando críticas refrescantes da mídia, e grandes nomes da música, "Parahyba Vive" foi gravado após o artista ganhar o concurso Red Bull Break Time Sessions com mais de 100 bandas brasileiras, passando por etapas de curadoria interna e também de votação do público na internet. O disco foi gravado no Red Bull Studios São Paulo por Rodrigo Funai Costa e Alejandra Luciani.


Em 2021, com o apoio da Lei Aldir Blanc, Vieira lança seu terceiro álbum. Em “Crise dos 20” o paraibano Arthur Vieira sintetiza seu mergulho nos tão badalados 20 anos. Vintes estes repletos de autodescobertas, reviravoltas, falhas, conquistas e expectativas como todo jovem vivente do pós tudo.Com participações especiais como Bixarte (PB), A Fúria Negra (PB), Giovani Cidreira (BA), Boogarins (GO) e Teco Martins (SP), o álbum conta com nove faixas de estúdio que ganharam vida nas mãos de Benke Ferraz, da banda Boogarins, que assina a produção do terceiro trabalho de estúdio de Vieira. O disco foi lançado pelo selo norte-americano Overseas Artists Recordings (OAR).


Arthur Gabriel Vieira - Músico

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO 30.04.24, terça às 20h

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO

DANÇA

CLEROUAK E GRANATO: BLUES 02 e 03.05.24, quinta e sexta às 20h

CLEROUAK E GRANATO: BLUES

MÚSICA

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS 06, 13, 20 e 27.05.24, segundas às 20h

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS

MÚSICA

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO 07.05.24, terça às 20h

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO

MÚSICA

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA 21.05.24, terça às 20h

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA