Ingressos Como apoiar

DANÇA

SAUDADES DE UM PALQUINHO? danilo nonato

SAUDADES DE UM PALQUINHO? danilo nonato

29.04.21, quinta 21h no youtube.com/centrodaterra

ink para a apresentação: CLIQUE AQUI


Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresentam: Saudades de um Palquinho? - uma programação de duas semanas no canal de youtube do Centro da Terra.


ACOMETIDO

Em meio a esse Caos pandêmico mundial/nacional que sobrevivemos, somos atacados/as/es o tempo todo, gatilhos que temos que li dar diariamente, sociedade do individualismo onde as redes sociais, mundo virtual, ganha força reforçando esse lugar de hierarquia, quem tem acesso, a vida? Principio básico. Quem é você? Qual sua historia, sua família. De que maneira isso reflete para o que você vive hoje? Dores que muitas vezes não compreendemos, seus valores são com base em que... Sigo caminhando e pontuando reflexões a partir desse corpo pulsante, brasileiro, paulista, preto, periférico. Qual a nossa historia, Brasil? 


DANILO NONATO

Artista, articulador, questionador social, intérprete criador do grupo zumbboys, Gumboot Dance Brasil, Underground Vibrations e mais recente Protagonistas. Fez parte de diferentes formações em dança, através de políticas públicas e alguns setores privados. Estuda diferentes linguagens artísticas, pensando sempre em somar com a linguagem que tem propriedade, dança. 


instagram: @danato_art 

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY