Ingressos Como apoiar

MÚSICA

ROTUNDA: THIAGO NASSIF, BELLA, CLAUDIO BRITO

ROTUNDA: THIAGO NASSIF, BELLA, CLAUDIO BRITO

09.05.23, terça às 20h

Rotunda é uma roda onde circulam coisas de ponto que não têm pontas. Sua curva infinita faz com que tudo se cruze no epicentro da circunferência: interseção entre ritmo batucado, luz/som, e guitarrêra. Falar de forma rotunda é falar de jeito firme, sem k.o., papo reto. Rotunda é a união de Cláudio Brito, Bella e Thiago Nassif, no Centro da Terra.


Thiago Nassif é um músico, compositor e produtor musical brasileiro, cuja impactante mistura de pop, no-wave chocante e tropicália, lentamente vem virando cabeças em todo o mundo. Atuante na cena musical independente de São Paulo e Rio de Janeiro, improvisando em clubes e galerias, explora os aspectos visuais dos sons e as sensações visuais que eles geram. Em sua trajetória, lançou quatro álbuns. Seu terceiro álbum “Três” (2016) e o quarto "Mente" (2020) foram co-produzidos pelo ícone do no wave Arto Lindsay e foram lançados respectivamente pelos selos Foom (UK) e Gearbox Records (UK). "Mente" obteve elogios da crítica de uma seleção global da imprensa, incluindo The Wire, assim como fãs que vão de Iggy Pop a Cornelius ao DJ e apresentador Nick Luscombe. 


BELLA é artista sonora; cria seus próprios instrumentos eletrônicos e vem investigando a relação entre luz, som e movimento. Tinku é seu quinto álbum autoral, entre inúmeros outros em colaboração. Realizou três turnês independentes pela Europa e Estados Unidos. Sua eclética produção inclui trilhas sonoras para dança e teatro, oficinas, vídeos, objetos, performances e instalações. Tem participado de residências internacionais, exibições e festivais, entre eles: Cidade-Floresta/Museu do Amanhã, Amplify/Oi Futuro, Mãe/ 55SP-Cama São Paulo, Sonic Matter Festival e Bienal de Arte Digital. Foi recentemente entrevistada para o programa Arte na Tecnologia pelo canal Arte1.


Cláudio Brito é percussionista e cavaquinista nascido na Cidade Alta, subúrbio do Rio de Janeiro. Filho do renomado percussionista Ovídio Brito. Grande conhecedor dos instrumentos do samba, teve passagem pelo Jongo da Serrinha, grupo artístico de preservação da cultura afro-brasileira. Já tocou com artistas como: Martinho da Vila, Mart'nália, Gal Costa, Maria Rita, Luiz Melodia, Mr. Catra, Xangô da Mangueira, Maria Bethânia & Omara Portuondo, além de grupos de pagode como Boka Loka. 


músicos: Thiago Nassif, BELLA e Claudio Brito

iluminação: Mau Schramm

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO 30.04.24, terça às 20h

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO

DANÇA

CLEROUAK E GRANATO: BLUES 02 e 03.05.24, quinta e sexta às 20h

CLEROUAK E GRANATO: BLUES

MÚSICA

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS 06, 13, 20 e 27.05.24, segundas às 20h

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS

MÚSICA

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO 07.05.24, terça às 20h

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO

MÚSICA

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA 21.05.24, terça às 20h

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA