Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Porcas Borboletas

Porcas Borbo­letas

01.10.18: segunda às 20h

A banda Porcas Borboletas, prestes a completar 20 anos de estrada, leva ao palco do Teatro do Centro da Terra o espetáculo-experiência BANHEIRO QUÍMICO, com a participação do lendário guitarrista Luiz Chagas (Isca de Polícia), Nath Calan (Meia noite em marte/ Música cênica/ Filârmonica Bachiana/ Sinfônica de Santos) e Rafael Montorfano (Quartabê, Juliana Perdigão e os Kurva, Teatro Oficina, dentre outros) somando 9 músicos no palco.

Para compor a experiência, a premiada equipe da Panamá Filmes (Thany Sanches, Caio Mazzilli e Filipe Franco) produz comentários videográficos e cenográficos para as antológicas canções do grupo, de modo a criarem, em conjunto, uma investigação performática a respeito desse verdadeiro totem-tabu da moderna sociedade capitalista: o BANHEIRO QUÍMICO.

No repertório, sucessos e fracassos da banda somados as principais canções do quarto disco, “Momento Íntimo” (2017), eleito melhor disco do ano na Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM-SP) no prêmio organizado por Gabriel Thomaz, líder da banda Autoramas e curador do Grammy Latino.

Pra você que já viu o Porcas Borboletas, necessário comparecer, porque os meninos são sentimentais e querem você sempre por perto. Pra você que ainda não viu, o convite vai cheio de açúcar e afeto. Como diz o Caetano: por que não?

DANÇA

RICARDO APARECIDO: RE-TRAÇOS 02 a 10.02.23, quintas e sextas às 20h

RICARDO APARECIDO: RE-TRAÇOS

MÚSICA

IZZY GORDON CANTA DOLORES DURAN 07.02.23, terça às 20h

IZZY GORDON CANTA DOLORES DURAN

MÚSICA

CHICO BERNARDES: RÁDIO CHICO 13.02.23, segunda às 20h

CHICO BERNARDES: RÁDIO CHICO

MÚSICA

BRUNA LUCCHESI: QUEM FAZ AMOR FAZ BARULHO 14.02.23, terça às 20h

BRUNA LUCCHESI: QUEM FAZ AMOR FAZ BARULHO