Ingressos Como apoiar

DANÇA

Tranzborde: Chumbo

Tranzborde: Chumbo

21, 22, 28 e 29.07.22, quintas e sextas às 20h

CHUMBO é uma experiência hibrida entre as linguagens da dança, performance e cinema. O performer cria um percurso de movimentos inspirados pela plasticidade do elemento chumbo e as consequências do uso do mesmo pelo ser humano. Som, luz e câmera se relacionam com as narrativas corpóreas propostas.


André Papi

Natural de São Paulo, é artista e pesquisador do Som. Formado em Produção Musical, Sonoplastia para Teatro e tendo uma breve passagem pelo curso de História na USP nos efervescentes anos de 2013 e ‘14, trabalha com produção, composição e execução musical desde 2009.


GIVVA

iluminador, diretor de arte e artista marginal. Graduado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul, Emesp Tom Jobim e SP Escola de Teatro. 


Guilherme Soares

Graduado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi (2014), estudou Direção de Fotografia na Academia Internacional de Cinema (2016) e estudou Iluminação Cênica na SP Escola de Teatro ( 2019). 


Oru Florydo

Artista multimídia, performer, bailarino e encenador. Graduado em Artes Visuais como bolsista pela Faculdade Paulista de Artes (FPA). E em dança pelo Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre. Se formou em Direção pela SP Escola de Teatro. É fundador da Núclea de Pesquiza Tranzborde onde realiza orientações de jovens artistas em processo de levantamento de pesquisas cênicas.


Direção de espaço: GIVVA

Coreografia e Performer: Oru Florydo

Investigação de som: André Papi

Investigação de luz: Guilherme Soares

Câmera performer e edição de vídeo: GIVVA

Direção Coletiva: Oru Florydo, André Papi, Guilherme Soares e GIVVA

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY