Ingressos Como apoiar

MÚSICA

NÁ OZZETTI: TRÊS DUOS E UM TRIO

NÁ OZZETTI: TRÊS DUOS E UM TRIO

06, 13, 20 e 27.03.23, segundas às 20h

Ná Ozzetti apresenta quatro shows diferentes e inéditos às segundas-feiras no mês de março , no Centro da Terra.


O projeto é composto por três apresentações em duos e uma em trio


A mini temporada terá início no dia 06 de março, com o trio formado pelos músicos Fernando Sagawa (sax, clarinete e flauta) e Franco Galvão (violão) e Ná.

O repertório é baseado nas canções de Dominguinhos, em arranjos musicais criados pelo duo Sagawa/Galvão, especialmente para a referida formação.


No dia 13/03 Ná se apresenta com o músico, produtor musical, compositor e arranjador Marcelo Cabral, com quem Ná trabalhou em diferentes formações, incluindo o grupo Passo Torto, os compositores Rodrigo Campos, Romulo Fróes, e o próprio Cabral, em seu disco solo, entre outros.  No repertório, canções autorais, de Cabral, Ná, e outros autores contemporâneos, que receberão performances do duo de voz e contrabaixo acústico.


No dia 20/03, Ná apresenta-se com o músico Fernando Sagawa, com a formação em duo de voz e instrumentos de sopros, tocados e arranjados por Sagawa.

O repertório é abrangente no que diz respeito aos gêneros musicais e cronologia. 


E no dia 27/03, Ná se apresenta em duo com o violonista e arranjador Franco Galvão, prestando uma homenagem ao compositor paulista Vadico. Canções que ficaram esquecidas, assim como alguns clássicos em parcerias com Noel Rosa, irão compor o repertório


Ná Ozzetti iniciou sua carreira musical em 1979 com o grupo Rumo, com o qual fez muitos shows e gravou 6 LPs.

Lançou o primeiro álbum solo em 1988, intulado NÁ OZZETTI, pelo qual recebeu o Prêmio Sharp de revelação feminina na categoria MPB. 

No segundo disco, NÁ, lançado em 1994, passou a apresentar suas composições. Com este trabalho conquistou o Prêmio Sharp do ano nas categorias de “melhor disco” e “melhor arranjador” (Dante Ozzetti) no segmento pop-rock.

Em 1996 lançou o CD LOVE LEE RITA, em homenagem à conterrânea Rita Lee. 

Em 1999 lançou o CD ESTOPIM, com canções inéditas e parcerias com Luiz Tatit, Dante Ozzetti, Itamar Assumpção e Zé Miguel Wisnik.

Em 2000 recebeu o prêmio de “melhor intérprete” no Festival da Música Brasileira promovido pela Rede Globo de Televisão, interpretando a canção “Show”, de Fábio Tagliaferri e Luiz Tatit. Como premiação, lançou o disco SHOW, com repertório de clássicos das décadas de 1940/50.

Em 2005 lançou, com o pianista e compositor André Mehmari o CD PIANO E VOZ e em 2006 o DVD homônimo, incluindo CD com gravações inéditas do DUO de Piano e Voz.

Em 2009 lança o álbum BALANGANDÃS, que traz canções de Assis Valente, Synval Silva, Ary Barroso, Dorival Caymmi e Braguinha, eternizadas na voz de Carmem Miranda. Por este trabalho, Ná e a banda formada por Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho conquistaram o primeiro lugar da categoria de “melhor disco popular” no 5o Prêmio Bravo! Prime de Cultura.

Com a mesma banda gravou os discos MEU QUINTAL (2011) e EMBALAR (2013). 

Por EMBALAR recebeu o Prêmio Governador do Estado de SP.

Ao longo de sua carreira partcipou de projetos com outros artistas, entre eles Zé Miguel Wisnik, Luiz Tatit, Suzana Salles, Itamar Assumpção, Zélia Duncan, Mônica Salmaso, Ivan Vilela, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Romulo Fróes, Kristoff Silva.


Ná Ozzetti - voz

Fernando Sagawa - sax tenor, clarinete, flauta e pedais

Franco Galvão - violão

Marcelo Cabral - contrabaixo acústico e pedais

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY