Ingressos Como apoiar

MÚSICA

GABRIEL MILLIET: LONGE DE CASA

GABRIEL MILLIET: LONGE DE CASA

16.05.23, terça às 20h

São Paulo, maio de 2023,


Em abril de 2022, depois de cinco anos fora do país, desembarquei em São Paulo com oito volumes de bagagem e umas tantas canções que escrevi entre lá e cá. Canções sobre distância, saudade, São Paulo, amigos, viagens, escolhas, sobre as coisas que acontecem na gente quando vivemos como estrangeiros e, por fim, sobre buscar o novo e estar no presente.

Foi um bom tempo cantando para gente que não entendia a minha língua – de forma literal, ao menos. Agora, de volta, pela primeira vez me apresento em SP, no Centro da Terra, e vamos ver se ainda falamos a mesma língua.

Música íntima, de cantautor, muitas vezes em primeira pessoa, assim como esse texto de apresentação, tocada num violão, guitarra, sintetizador prophet 08, flauta e voz.

Vamos contar com duas participações muito especiais. A Stephanie Borgani, musicista incrível com quem terei o prazer de tocar pela primeira vez, vai cantar e tocar piano. O Biel Basile, parceiro de muitas viagens musicais, vem tocar bateria – o bielzinho é fera demais.

Venham!


Gabriel Milliet é cantautor, multi-instrumentista e compositor. Em São Paulo participou das bandas Memórias de um Caramujo e Grand Bazaar, gravou sopros em discos de O Terno, Sessa, Luiza Lian, Luiz Tatit e Beto Villares. Colaborou como compositor e arranjador em diversos projetos para televisão e cinema, entre eles a abertura dos jogos olímpicos Rio 2016 e os curtas Porfotto e Laatste Rit (Países Baixos, 2019/2021). Entre 2016 e 2022 viveu em Amsterdam, estudou composição para cinema no Conservatório de Amsterdam e excursionou com Conjunto Papa Upa, Fuensanta Mendez & Ensamble Grande, e seu projeto solo em diversas cidades na Holanda, Inglaterra, Escócia, Bélgica, Dinamarca e Espanha. Em 2021 se apresentou com a Metropole Orkest, famosa orquestra Jazz Sinfônica da Holanda. 


Gabriel Milliet - voz, violão, sintetizador, flauta e guitarra

Biel Basile - bateria

Stephanie Borgani - voz e piano

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO 30.04.24, terça às 20h

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO

DANÇA

CLEROUAK E GRANATO: BLUES 02 e 03.05.24, quinta e sexta às 20h

CLEROUAK E GRANATO: BLUES

MÚSICA

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS 06, 13, 20 e 27.05.24, segundas às 20h

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS

MÚSICA

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO 07.05.24, terça às 20h

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO

MÚSICA

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA 21.05.24, terça às 20h

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA