Ingressos Como apoiar

MÚSICA

ENIO IXI ZÉ MANOEL: ENCONTROS HÍBRIDOS

ENIO IXI ZÉ MANOEL: ENCONTROS HÍBRIDOS

26.09.23, terça às 20h

Idealizado por Enio, o espetáculo "Encontros Híbridos", que acontece no Centro da Terra, mescla o repertório do músico , compositor, diretor artístico e produtor musical baiano com o de artistas que se relacionaram com sua obra ao longo do tempo. Nesta edição, Enio convida Zé Manoel.


ENIO

Músico , compositor, diretor artístico e produtor musical, coleciona experiências exitosas na música baiana que conquista o Brasil. Entre elas se destacam a produção musical do show da artista Larissa Luz (guitarra e beats), direção musical da turnê TRETA da cantora Marcia Castro (guitarra e beats), produção e direção musical do projeto AYABASS (encontro das cantoras Luedji Luna , Xênia França e Larissa Luz), além de acompanhar projetos musicais como a banda Ifá Afrobeat (guitarrista) e do pianista Zé Manoel. É também responsável pela criação e curadoria do Festival Novíssimos Labs, faz direção musical e Curadoria do Festival Afropunk e efoi um dos Jurados do Prêmio Multishow 2022. Há 10 anos investiga novas formas de fruição e consumo da música a partir de experiências sensoriais envolvendo múltiplas linguagens artísticas e tecnologias. 



ZÉ MANOEL

Natural de Petrolina, o artista lançou, em 2009, o EP Zé Manoel. Já o álbum Canção e Silêncio foi lançado em 2015 por meio do edital Natura Musical e produzido por Carlos Alberto Miranda e Kassin. Em seguida, no ano de 2016, veio Delírio de um Romance a Céu Aberto, vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria Projeto Especial, com participações de nomes como Elba Ramalho, Juçara Marçal e Tiganá Santana; e com composições feitas em parceria com Vanessa da Mata e Arthur Nogueira, entre outros.

Em 2019, fez o lançamento de um DVD ao vivo que leva seu nome. O novo trabalho Do Meu Coração Nu traz a participação de artistas como Luedji Luna, maestro Letieres Leite (da Orquestra Rumpilezz) e a cantora norte-americana Gabriela Riley.

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO 30.04.24, terça às 20h

ANNA VIS E JEANNE CALLEGARI: FOGO FOGO

DANÇA

CLEROUAK E GRANATO: BLUES 02 e 03.05.24, quinta e sexta às 20h

CLEROUAK E GRANATO: BLUES

MÚSICA

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS 06, 13, 20 e 27.05.24, segundas às 20h

ROMULO ALEXIS: ENSEMBLES CRIATIVOS

MÚSICA

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO 07.05.24, terça às 20h

LUCIO MAIA E JUNIO BARRETO: PRIMEIRO ENCONTRO

MÚSICA

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA 21.05.24, terça às 20h

SOFIA BOTELHO E ERNANI SANCHEZ: EU, MARINA