Ingressos Como apoiar

MÚSICA

Biel Basile: Temporada de Praia

Biel Basile: Temporada de Praia

08, 15, 22 e 29.08.22, segundas às 20h

Biel Basile ocupa o palco do Teatro do Centro da Terra nas segundas feiras de agosto para apresentar sua Temporada de Praia. A idéia tem a ver com a ida para o litoral e as inspirações, os sons, as coisas que tem passado por ele nesses quase três anos em que mora lá. As apresentações terão essa temática e serão parte de um processo de pesquisa de sonoridades, coisa que o palco do Centro da Terra acolhe muito bem. O primeiro dia (8 de agosto) vai ser um solo de bateria. Biel vai tocar seu instrumento e brincar com camadas de loops montando uma espécie de instalação sonora praiana. A apresentação terá cerca de 30 minutos.


A partir daí ele leva a pessoa que tocará junto com ele na próxima semana para passar uma curta temporada de praia em sua casa no litoral, pra ir mergulhando, navegando e surfando os possíveis caminhos da semana seguinte. Os experimentos, texturas e camadas criadas em cada apresentação servirão de bússola para a apresentação seguinte.


Biel contará com a participação do cantautor, flautista e arranjador Gabriel Milliet, do compositor, produtor e beatmaker Batata Boy e de mais alguns convidados.


Biel Basile é músico e tem como principais instrumentos de expressão a bateria e percussão. Faz parte da banda O Terno que tem quatro discos lançados, sendo “atrás/além” (2019) o mais recente. Também é integrante da banda Grand Bazaar. Tocou, gravou e coproduziu junto com Sessa seu último disco “Estrela Acesa” (2022), gravado no Estúdio Grilos que criaram em sociedade. Fez parte da banda que acompanhou o cantor e compositor Maurício Pereira na gravação e nos shows dos seus álbuns “Pra Onde Que Eu Tava Indo” (2014) e “Outono No Sudeste” (2018).  Como instrumentista, seja em shows ou em gravações, já acompanhou Jards Macalé, Tulipa Ruiz, Zé Ibarra, Lulu Santos, Di Melo, Paulinho Boca de Cantor, entre outros.


direção - Biel Basile

luz - Olívia Munhoz

som - Gui Jesus e Guilherme Destro

MÚSICA

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA? 16.04.24, terça às 20h

JULIANA PERDIGÃO: FRAGA?

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY