Ingressos Como apoiar

MÚSICA

A Canção Brasileira

27 a 29.09.01

Prestes a lançar um cd com canções eruditas brasileiras, e se preparando para protagonizar a ópera “O Homem dos Crocodilos”, de Arrigo Barnabé, Cida Moreira participa da Mostra de Inauguração do Teatro do Centro da Terra, interpretando clássicos da Música Popular Brasileira de várias épocas, traçando um panorama sonoro extraordinário sobre a canção brasileira.


É um show de beleza, delicadeza e profundidade, traduzido em canções que definem a melhor identidade que a música brasileira criou através das canções emblemáticas, temperadas pela maturidade, e exuberância de uma artista que não abre mão da qualidade e da beleza em seu trabalho.


Cida Moreira começou sua carreira como atriz em 1977, com a peça “A Farsa da Noiva Bombardeada”, de Alcides Nogueira; fez parte do grupo Ornitorrinco entre os anos de 78 e 82; participou da montagem original da “Ópera do Mallandro”, com a direção de Luiz Antonio Martinez Corrêa; com o show de Brecht e Well percorreu o Brasil todo por mais de dois anos, o que lhe rendeu prêmios e a tornou especialista em canções teatrais. Em 80, começou sua carreira solo com o espetáculo “Summertime”, resultando em seu primeiro disco.


ficha técnica

Maestro Gil Reys arranjos, piano, clarinete e saxofone

MÚSICA

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA 18, 19, 25 e 26.04.24, quintas e sextas às 20h

PEDRO GALIZA: EXISTE ALGO QUE NOS ACONTECE AGORA

MÚSICA

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA 08, 15, 22 e 29.04.24, segundas às 20h

RODRIGO CAMPOS, ROMULO FRÓES E THIAGO FRANÇA: 3 NA RIBANCEIRA

MÚSICA

PEDRO PASTORIZ: REPLAY 23.04.24, terça às 20h

PEDRO PASTORIZ: REPLAY